Nossa aparência é vital; É a carta de apresentação que damos aos usuários em nossos shows e redes sociais, mas muito mais que isso, representa uma grande parte de nossa atratividade. Portanto, nunca estamos satisfeitos com isso e estamos constantemente procurando que seja perfeito. Por exemplo, aqueles quilos que sentimos mais e nos fazem sentir menos sexy.

Eles sempre nos disseram para comer bem, porque precisamos de vitaminas para sermos saudáveis, mas nunca nos dizem quais devemos consumir. Um deles é o D, que tem funções principais relacionadas ao cálcio, ou seja, nós o absorvemos dos alimentos e, quando processado, o corpo reduz a formação de células adiposas. O que obviamente é uma maneira de perder peso, mas acima de tudo, para prevenir a obesidade.

Como podemos obtê-los? Comer alimentos deliciosos que contêm certas unidades da referida vitamina, como:

  • Leite: Contém 100 unidades
  • Iogurte: Contém 100 unidades
  • Margarina: Contém 429 unidades
  • Queijo: Contém 100 unidades
  • Ovo: Contém 20 unidades
  • Salmão: Contém de 300 a 600 unidades

O que a vitamina D tem a ver com obesidade ou ganho de peso?

Tanto o sobrepeso quanto a obesidade são doenças crônicas que são acompanhadas por um metabolismo ineficaz, mas se consumirmos vitamina D, ela permanecerá dentro dos depósitos de gordura, convertendo em energia e dando mobilidade ao corpo.

Depois de nivelar sua dieta e torná-la muito mais saudável, você entenderá a importância da vitamina D em seu corpo. Você notará que as gorduras são processadas melhor e que, em vez de ganhar peso, diminuirá acomodando as contribuições e os nutrientes como deveriam.

Obviamente, toda dieta deve ser acompanhada de exercícios eficazes para alcançar um estado de saúde agradável. Lembre-se de que não há dietas milagrosas se você não ajudar cada uma das opções com exercícios e força cardiovasculares.